top of page

SOBRE O CIRCUITO MAIS MULHER

    O Circuito Mais Mulher visa celebrar, nesse momento, o mês da conscientização do câncer de mama (outubro rosa) e têm como objetivo incentivar e criar condições adequadas para incentivar o público feminino à prática esportiva. Além disso, o projeto visa promover diversas atividades voltadas à saúde, bem estar e segurança no cotidiano do universo feminino.

    Os eventos deverão ocorrer nos finais de semanas do mês de outubro e começo de novembro, têm por intuito incentivar mulheres a prática esportiva e propiciar elevação da auto estima, abordar temas que envolvem a saúde e segurança das mulheres e disponibilizar momento de lazer e integração.

     Os eventos apresentarão conceitos importantes e que influem no cotidiano das mulheres, como motivação, foco, superação de limites, integração e auto valorização, transmitindo-os de forma dinâmica através do esporte e das atividades secundárias que o integram.

Cada etapa possuirá 03 (três) circuitos, sendo: corrida de 5 e 10 km e caminhada de 3 km.

O evento será dedicado exclusivamente a mulheres adultas e adolescentes, com idade a partir dos 15 (quinze) anos. Com isso, estima-se que o público participante direto será de aproximadamente 3.000 (três mil) e indireto de 7.000 (cinco mil) pessoas.

Runner Crossing Finish Line
bottom of page